O Pólen da UNISUAM e o Rio2C orientou na produção e gestão de grandes eventos!

Tempo de leitura aprox: 2 minutos

No dia 28 de agosto recebemos na UNISUAM de Bonsucesso, a Roberta Autran, especialista em eventos de sucesso, que trouxe estratégias e bastidores da Rio2C, o mais importante Encontro de Criatividade da América Latina.

A constante preocupação da UNISUAM com Inovação é a melhor justificativa, para que sempre realizemos, em nosso ecossistema, eventos de networking e desenvolvimento, que aproximem o público do mercado. Iniciativa esta, valorizada pelo convite a experientes especialistas e grandes empresas para palestras e conexões imperdíveis.

Se você assimilar a experiência de Roberta Autran na gestão de Eventos de Sucesso, estará consolidando um excelente ponto a favor de sua carreira profissional. E poderá atrair uma grande quantidade de empresas interessadas no seu conhecimento. Tudo porque, cada vez mais, eventos tais como Feiras, Conferências e Exposições são uma ferramenta poderosa e extremamente importante na estratégia de marketing de empresas de todo porte. Imagine uma porção de gente interessada no seu negócio, reunida em um único lugar. Isto é o paraíso para qualquer marca! Uma oportunidade única para se conectar diretamente com seu público-alvo e apresentar seus produtos e serviços de uma forma criativa e impactante.

Em um evento, a sua marca tem a chance de se destacar e criar uma conexão inestimável com futuros parceiros, alcançar um novo público e fidelizar os seus clientes. E mais: é possível aproveitar estes momentos para aprender e se desenvolver. Esses encontros oferecem insights valiosos sobre tendências do mercado e melhores práticas do setor. A participação em Eventos também é uma oportunidade para fortalecer seus relacionamentos existentes com clientes e fornecedores, o que pode te levar a novas parcerias e vantagens competitivas. E, claro, não podemos esquecer do Marketing de Produto. Aproveitar a chance de divulgar seus produtos e serviços para um público altamente segmentado e interessado em sua área de atuação é fundamental!

Dados divulgados pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), com base em números do Ministério do Trabalho e Previdência, confirmam o impacto positivo do segmento  de Eventos em 2022:

“O consumo estimado no setor de eventos chegou a R$ 101,39 bilhões, 8% acima do ano anterior. Com o suporte do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse), em vigor desde maio de 2021, o segmento mostrou resiliência e se tornou o grande vetor da economia nacional no cenário pós crise.

Todos estes dados reforçam a importância dos Eventos e ,entre eles, se destaca o Rio2C que tem sido, nos últimos anos, um exponencial Encontro de Criatividade na América Latina, porque permite que conteúdos e marcas se aproximem diante de uma audiência interessada em pensar e repensar as tendências e o futuro da Comunicação das Marcas, do Marketing e Mídia, entender tendências, reformatar conceitos, praticar inovação e experienciar criatividade.

Por tudo isso, com a experiência da palestrante, Roberta Autran, na logística, monitoramento de equipe, planejamento financeiro, negociação de contratos, enfim, tudo o que cerca o correto gerenciamento de um evento, foi compartilhado conhecimentos valiosos com os alunos da UNISUAM e todos os presentes no encontro gratuito, “Produção de Grandes Eventos”. Neste dia, a visão sobre inovação, desenvolvimento e estratégias de criatividade e conexão com os segredos de uma experiente profissional da área, puderam ser exploradas para a além de teorias.

Além disso nosso laço com a marca Rio2C pôde ser fortalecimento, com a promessa de grandes novidades em ações conjuntas para beneficiar e potencializar ainda mais as redes colaborativas, fomentando o crescimento no mercado!

Para conferir um pouco mais do evento, acesse o nosso instagram: https://www.instagram.com/polen.unisuam/

publicado
Categorizado como INOVAÇÃO

Tempo de leitura aprox: 2 minutos

No dia 28 de agosto recebemos na UNISUAM de Bonsucesso, a Roberta Autran, especialista em eventos de sucesso, que trouxe estratégias e bastidores da Rio2C, o mais importante Encontro de Criatividade da América Latina.

A constante preocupação da UNISUAM com Inovação é a melhor justificativa, para que sempre realizemos, em nosso ecossistema, eventos de networking e desenvolvimento, que aproximem o público do mercado. Iniciativa esta, valorizada pelo convite a experientes especialistas e grandes empresas para palestras e conexões imperdíveis.

Se você assimilar a experiência de Roberta Autran na gestão de Eventos de Sucesso, estará consolidando um excelente ponto a favor de sua carreira profissional. E poderá atrair uma grande quantidade de empresas interessadas no seu conhecimento. Tudo porque, cada vez mais, eventos tais como Feiras, Conferências e Exposições são uma ferramenta poderosa e extremamente importante na estratégia de marketing de empresas de todo porte. Imagine uma porção de gente interessada no seu negócio, reunida em um único lugar. Isto é o paraíso para qualquer marca! Uma oportunidade única para se conectar diretamente com seu público-alvo e apresentar seus produtos e serviços de uma forma criativa e impactante.

Em um evento, a sua marca tem a chance de se destacar e criar uma conexão inestimável com futuros parceiros, alcançar um novo público e fidelizar os seus clientes. E mais: é possível aproveitar estes momentos para aprender e se desenvolver. Esses encontros oferecem insights valiosos sobre tendências do mercado e melhores práticas do setor. A participação em Eventos também é uma oportunidade para fortalecer seus relacionamentos existentes com clientes e fornecedores, o que pode te levar a novas parcerias e vantagens competitivas. E, claro, não podemos esquecer do Marketing de Produto. Aproveitar a chance de divulgar seus produtos e serviços para um público altamente segmentado e interessado em sua área de atuação é fundamental!

Dados divulgados pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), com base em números do Ministério do Trabalho e Previdência, confirmam o impacto positivo do segmento  de Eventos em 2022:

“O consumo estimado no setor de eventos chegou a R$ 101,39 bilhões, 8% acima do ano anterior. Com o suporte do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse), em vigor desde maio de 2021, o segmento mostrou resiliência e se tornou o grande vetor da economia nacional no cenário pós crise.

Todos estes dados reforçam a importância dos Eventos e ,entre eles, se destaca o Rio2C que tem sido, nos últimos anos, um exponencial Encontro de Criatividade na América Latina, porque permite que conteúdos e marcas se aproximem diante de uma audiência interessada em pensar e repensar as tendências e o futuro da Comunicação das Marcas, do Marketing e Mídia, entender tendências, reformatar conceitos, praticar inovação e experienciar criatividade.

Por tudo isso, com a experiência da palestrante, Roberta Autran, na logística, monitoramento de equipe, planejamento financeiro, negociação de contratos, enfim, tudo o que cerca o correto gerenciamento de um evento, foi compartilhado conhecimentos valiosos com os alunos da UNISUAM e todos os presentes no encontro gratuito, “Produção de Grandes Eventos”. Neste dia, a visão sobre inovação, desenvolvimento e estratégias de criatividade e conexão com os segredos de uma experiente profissional da área, puderam ser exploradas para a além de teorias.

Além disso nosso laço com a marca Rio2C pôde ser fortalecimento, com a promessa de grandes novidades em ações conjuntas para beneficiar e potencializar ainda mais as redes colaborativas, fomentando o crescimento no mercado!

Para conferir um pouco mais do evento, acesse o nosso instagram: https://www.instagram.com/polen.unisuam/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *